sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Com dores no joelho direito, Leandro é poupado do treino desta quarta


Leandro: poupado nesta quarta
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:16/02/2011 17:44
Atualização:16/02/2011 18:04
Com dores no joelho direito, causada por uma tendinite, o lateral-esquerdo Leandro foi poupado do treino técnico da tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo. No período da manhã, o atleta treinou normalmente com a equipe.
Segundo a assessoria de imprensa do Atlético, Leandro reclama de dores no joelho há algum tempo. Como a dor nesta tarde estava mais intensa, a comissão técnica optou por poupar o lateral, que não deve ter problema para enfrentar o Guarani, neste domingo, em Divinópolis.
Para o confronto, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com o atacante Diego Tardelli, que terá que cumprir suspensão automática por ter sido expulso no clássico. O zagueiro Leonardo Silva, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no treino dessa terça, segue em tratamento. Ele tem chances de ir para o jogo.
Já o zagueiro Réver e os laterais-direito Patric e Rafael Cruz, todos com estiramento muscular, seguem em evolução, sem previsão para serem liberados do departamento médico.
Sidimar
O zagueiro Sidimar, que rompeu os ligamentos do joelho direito, foi submetido a uma cirurgia na última sexta-feira e já faz fisioterapia na Cidade do Galo. A expectativa é que ele fique em tratamento por cerca de sete meses.

Nenhum comentário: