sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Richarlyson lamenta ausência no clássico

Gazeta Press
Publicação:16/02/2011 16:05
O volante Richarlyson, que ficou fora do clássico contra o Cruzeiro no último final de semana, devido à expulsão contra o Tupi, está à disposição de Dorival de Júnior para voltar à equipe. O atleta lamentou a ausência no duelo contra a Raposa, mas destacou que seu substituto Zé Luís fez uma grande partida.
"Fiquei triste por não ter participado de um jogo tão importante, como sempre é e vai ser Atlético e Cruzeiro. Mas depois de ter sofrido mesmo não estando em campo, fiquei feliz de saber que a equipe se comportou bem. O Zé Luís foi uma aposta muito boa, para mim, não foi surpresa o desempenho dele. Estou muito feliz. Claro que queria estar dentro de campo, mas não vai faltar oportunidade de disputar um clássico", comentou o atleta.

Nenhum comentário: