sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Atlético treina com duas bolas diferentes; Werley critica a do Estadual

Daniela Mineiro - Superesportes
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:16/02/2011 18:41
Atualização:16/02/2011 19:18
No treino de finalizações orientado por Dorival Júnior na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo, chamou a atenção a presença de duas bolas diferentes na atividade. O elenco treinou com as bolas do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil. Neste domingo, o Atlético encara o Guarani pelo Estadual. Na quarta-feira da próxima semana, o time estreia na Copa do Brasil.
A diferença entre as bolas foi destacada pelos atletas. O zagueiro Werley não escondeu sua preferência: “A bola do Campeonato Mineiro faz muita curva, é horrível. Ela balança muito quando está na alto, faz muita curva e fica difícil pegar o tempo de bola. A bola da Copa do Brasil é bem melhor.”
Já o armador Ricardinho admitiu diferenças, mas preferiu não entrar em detalhes: “Existe uma série de fatores comerciais que não devo fazer comentários. Existe uma diferença, é realidade, mas por interesses comerciais, prefiro não me aprofundar nisso.”

Nenhum comentário: