quinta-feira, 4 de abril de 2019
Bolt revela bastidores do intervalo antes da virada do Atlético na Libertadores e exalta Levir
Atacante explicou importância de conversa com o treinador no vestiário
Redação /Superesportes
postado em 04/04/2019 07:00 / atualizado em 04/04/2019 02:26
O atacante Maicon Bolt revelou os bastidores do vestiário do Atlético no intervalo da partida contra o Zamora, nessa quarta-feira, no Mineirão. O velocista disse que a conversa com o técnico Levir Culpi foi essencial para o time ganhar confiança e virar o confronto contra o time venezuelano. O jogo terminou 3 a 2 para o Galo.
“O professor no intervalo… Gostaria até de parabenizá-lo, não é nem por ele estar aqui, mas ele chegou em momentos em que qualquer treinador chegaria e puxaria nossa orelha. Ele chegou e deu confiança para a gente. Falou: ‘O que vocês estão fazendo? Esse não é o Atlético que eu conheço, não são meus jogadores’. Isso passou muita força”, disse Bolt, que também elogiou os atletas reservas pela postura no vestiário.
“Os jogadores do banco também, cara. Hoje, pude ver um grupo muito forte que, com certeza, teve importância demais para essa virada nossa no segundo tempo. Dentro do campo, a gente só, antes de começar o segundo tempo, a gente falou tudo o que foi colocado no vestiário a gente tinha que colocar dentro de campo. Foi o que a gente conseguiu fazer para virar o jogo”, afirmou.
Bolt disse que é preciso ter o psicológico forte para lidar com resultados adversos e com a pressão da torcida. Autor de um dos gols da vitória, o atacante foi o destaque do jogo. Além dele, Fábio Santos e Vinícius marcaram os tentos alvinegros.
“Foi uma tristeza grande tomar um gol no final do primeiro tempo. A gente estava tentando reagir, a torcida cobrando a gente… Tem que ter o psicológico bem forte. Foi o momento em que os jogadores reservas, o Levir colocou a gente para cima, que nós deveríamos acreditar na gente. E conseguimos fazer isso no segundo tempo. Para ser jogador precisa ter um psicológico bem forte, porque são muitos momentos no jogo em que varia. É momento de tristeza, alegria, dúvidas… Mas a gente fica feliz pelo resultado de hoje. Toda a equipe está de parabéns”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário