sábado, 1 de setembro de 2012

Revelado no Corinthians, Jô espera vaia e pressão do adversário no jogo de domingo

Atacante tem enorme carinho pelo ex-clube, mas foco principal é ajudar o Atlético
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:31/08/2012 11:53
Atualização:31/08/2012 12:03
Revelado nas categorias de base do Corinthians, o atacante Jô ficará frente a frente com o ex-clube neste domingo, às 16h, no confronto válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em boa fase no Atlético, o atleta espera enfrentar bastante vaia e pressão do torcedor no Pacaembu.
“Como ex-jogador de um clube, a gente espera por vaia e pressão. Mas hoje eu defendo o Atlético.”
Jô não escondeu o carinho e respeito que sente pelo ex-clube. “É uma equipe que eu devo a minha vida. Me projetou no profissional. É o atual campeão da Libertadores, mas o objetivo deles é outro. Eles não brigam pelo título, já estão garantidos na competição do ano que vem.”
Mesmo sendo muito grato ao Corinthians, Jô afirmou que seu objetivo é entrar em campo e ajudar o Atlético a somar pontos e seguir na liderança do Brasileirão. “É diferente. Todo respeito que tenho ao Atlético, a torcida me trata muito bem. É uma situação diferente. Não tive oportunidade de jogar contra eles, mas o meu espírito é ajudar o Atlético.”
Depois de lamentar os dois empates do Atlético no Campeonato Brasileiro, Jô espera que a equipe tenha maturidade e volte a vencer o mais rápido possível. “São pontos que a gente lamenta muito, mas o grupo tem consciência que o primeiro turno foi excelente. Uma hora ia acontecer um deslize, mas temos que ter maturidade. É ter cabeça no lugar e continuar trabalhando.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário