Técnico Cuca solicitou que apenas 28 jogadores permanecessem no elenco paraa temporada 2012
LANCEPRESS!
Publicada em 16/01/2012 às 19:49
Belo Horizonte (MG)
No início da pré-temporada, o técnico Cuca afirmou que gostaria de trabalhar com 28 jogadores no Atlético-MG. Atualmente, o elenco do Galo conta com 32 peças trabalhando na Cidade do Galo.
O diretor de futebol Eduardo Maluf explicou qual é a solução atleticana para atender esse pedido do comandante alvinegro.
- Vamos, dentro do bom senso, emprestar algum jogador, o que é normal. Quando começa a pré-temporada há um número maior de jogadores. É tentar encaixar estes atletas em outras equipes - revelou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário