Réver pode voltar ao time
Defensor não atuou pelo Brasileiro por estar suspenso
Luiz Martini - Superesportes
Publicação:21/08/2011 12:20
Atualização:21/08/2011 16:36
O zagueiro Réver realizou um treinamento técnico com os jogadores do Atlético neste domingo, no CFZ, no Rio de Janeiro. O defensor ficou fora da partida contra o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro por estar suspenso. Agora, ele deve entrar nos planos do técnico Cuca para encarar novamente os cariocas, só que pela Copa Sul-Americana. A partida será nesta terça-feira, às 20h15, no Engenhão.
Os titulares que enfrentaram o Botafogo pelo Nacional fizeram um trabalho regenerativo nesta manhã. Quem não atuou na partida desse sábado teve que ir para o campo para uma orientação técnica. No último jogo do Brasileirão - em que o Atlético perdeu por 3 a 1-, a zaga titular do clube foi composta por Leonardo Silva e Lima.
O Galo foi derrotado pelos botafoguenses no jogo de ida na competição sul-americana por 2 a 1, em Ipatinga. Para conseguir a classificação, o time precisa vencer por dois gols de diferença ou por qualquer vantagem mínima, desde de que faça pelo menos três gols. Caso a partida termine 2 a 1 para o Alvinegro de Minas, a decisão será nos pênaltis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário