sábado, 27 de agosto de 2011

Cuca diz que chance de vitória no clássico está atrelada ao apoio da torcida

Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:24/08/2011 09:01
Atualização:24/08/2011 17:45
Sem vencer há oito jogos, com sete derrotas e um empate, o Atlético, eliminado da Copa Sul-Americana, encara agora a dura realidade no Campeonato Brasileiro: a luta contra o rebaixamento. Para fechar o turno, o Galo tem pela frente o arquirrival Cruzeiro, domingo, na Arena do Jacaré. Mandante da partida, o Alvinegro terá o privilégio de ter apenas seus torcedores no estádio. E é a presença da massa que pode ajudar o Atlético a reagir, segundo o técnico Cuca.
“A gente sabe que peso tem o clássico. Eu já disputei diversos. Temos uma chance de vencer no domingo. Essa chance é o torcedor do lado. Se ele vier do nosso lado, vamos ter uma chance boa, porque o pessoal vai dar a vida para sair dessa situação. O torcedor tem todo direito de estar ‘p.’ da vida, mas a gente se compromete a dar o máximo em campo”, garantiu Cuca, que conhece bem o Cruzeiro, treinado por ele até junho passado. “Não diria que isso pode facilitar, mas pode tornar um pouquinho menos difícil.”
Quem também destaca a importância da torcida no confronto contra o Cruzeiro é o meia Daniel Carvalo. Apesar de reconhecer que o time vem deixando a desejar, ele quer o estádio lotado:
“Clássico a gente costuma dizer que é um campeonato à parte. Agora a gente enfrenta o Cruzeiro com a condição de jogar a favor da nossa torcida. Vamos ver se a gente consegue fazer bonito para nosso torcedor. Mesmo a gente decepcionando nos últimos jogos, esperamos que o torcedor prestigie, lote a Arena e a gente consiga o resultado”, disse o armador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário