sexta-feira, 19 de agosto de 2011

19 de agosto de 2011 • Futebol Profissional • Competições • Futebol Profissional • Futebol Profissional • Jogos
Confronto pela Sul-Americana terá arbitragem paulista
O árbitro Wilson Luiz Seneme (Fifa/SP) apitará o jogo da próxima terça-feira, entre Atlético e Botafogo, pela Copa Sul-Americana. A partida será realizada às 20h15, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. Os auxiliares serão Altemir Haussman (Fifa/RS) e Emerson de Carvalho (Fifa/SP).

Nenhum comentário: