
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:01/02/2011 17:50
Atualização:01/02/2011 20:55
O zagueiro Sidimar sofreu uma entorse no joelho direito durante o jogo-treino desta terça-feira, contra o Villa Nova, na Cidade do Galo. O jogador fará um exame de imagem nesta quarta-feira para melhor avaliação.
No departamento médico já se encontram o zagueiro Lima e o atacante Jheimy. Lima se lesionou nos minutos finais do amistoso de quarta-feira passada, contra o River Plate do Uruguai. Já Jheimy sofreu a contusão durante os treinamentos na Cidade do Galo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário