Ailton do Vale - Superesportes
Publicação:28/11/2010 18:16
O goleiro do Atlético, Renan Ribeiro, foi substituído no intervalo da partida contra o Goiás, neste domingo, em decorrência de dores na região da bacia. Segundo o médico do clube, Rodrigo Lasmar, o jogador se machucou durante o aquecimento da equipe. Ele continuou sentindo um desconforto no primeiro tempo e teve que ir mais cedo para o vestiário. Aranha o substituiu na meta alvinegra.
“No aquecimento, ele bateu com a região da bacia no chão e sentiu um pouco de desconforto. No decorrer do jogo, a dor foi piorando. Ele se sentiu muito limitado e não teve condições de voltar para o segundo tempo”, afirmou Lasmar.
O médico do Galo fará uma nova avaliação em Renan após o jogo com o Goiás para saber se existe alguma lesão. Lasmar acredita que o goleiro não será problema para a última partida do Galo, no Brasileirão, diante do São Paulo, no Estádio Morumbi.
“A gente tem que aguardar e ver se a dor vai evoluir nas próximas 24 horas e hoje ele não tem mais condições de jogo. A próxima partida é só daqui a sete dias e vamos ver se ele terá condições”, disse.
Durante a semana, Renan já havia causado preocupações no torcedor atleticano. Em um rachão o goleiro sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e virou dúvida para o confronto com o Goiás. Ele só foi confirmado no time do Galo na véspera da partida.
Werley também machuca
O zagueiro Werley foi substituido aos 30min do segundo tempo depois de se chocar com a trave. Lima o substituiu. O defensor será reavaliado pelo dapartamento médico do clube.
"Infelizmente, machuquei o ombro, mas espero que eu tenha condições de jogar no próximo fim de semana, pois quero continuar ajudando", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário