
Renan Ribeiro (à esquerda) e Réver: confirmados diante do Goiás (Crédito: Gil Leonardi)
Galo terá todo o elenco à dua disposição, inclusive Renan Ribeiro e Réver, que se recuperaram de lesões
Felipe Ribeiro
Publicada em 27/11/2010 às 14:18
Belo Horizonte
A manteiga acabou, o pão já serviu de alimento para o grupo que antes não tinha fome e a verdade é que a maré hoje é completamente favorável ao Atlético-MG. Se antes vários jogadores ficavam em tratamento no departamento médico, o local hoje encontra-se vazio.
A última boa notícia aconteceu na manhã desta sexta, quando Renan Ribeiro e Réver participaram do treinamento e estão liberados para a partida decisiva de neste domingo, contra o Goiás, às 17h, na Arena do Jacaré, válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
Duas peças-chave no esquema do técnico Dorival Júnior, o goleiro e o zagueiro foram liberados pelos médicos e fisioterapeutas depois de intenso trabalho ao longo da semana. Para que pudessem ficar à disposição do treinador, eles até abriram mão de momentos de folga.
Mas para quem roeu o osso, quando durante uma boa parte do campeonato o Galo esteve na zona do rebaixamento, qualquer sacrifício é válido na hora de ter a oportunidade de saborear o filé e livrar definitivamente o clube do pesadelo de mais uma Segunda Divisão.
A presença de Renan e Réver diante da equipe esmeraldina ain-da não foi 100% confirmada pelo comandante alvinegro. Mas pela vontade de duas das principais feras responsáveis pela arrancada no campeonato, será difícil ficar fora da decisão em Sete Lagoas.
– Dá para jogar sim. O que pode ser feito está sendo feito desde que machuquei. Estou saindo daqui da Cidade do Galo às 23h todos os dias.
Estou me doando ao máximo para estar bem. Quero agradecer muito aos fisioterapeutas Guilherme e Frank – comentou Renan Ribeiro.
Réver ainda tem de mostrar no treino de hoje que está totalmente em condições de jogar. Como ficou mais tempo do que o goleiro em recuperação, existe a possibilidade de ele ser poupado, já que a inatividade pode ter atrapalhado um pouco o seu condicionamento físico.
– Fiquei trabalhando o final de semana, fizeram um trabalho intensivo. Espero que possa estar tudo bem para eu entrar em campo e ajudar meus companheiros nesta partida tão importante e difícil que teremos pela frente – disse o xerife alvinegro, ainda antes de ser liberado pelos médicos para treinar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário