
Lima formará a zaga com Werley
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:20/11/2010 15:38
Cada rodada do Campeonato Brasileiro está sendo decisiva para o Atlético, que luta para não ser rebaixado à Série B. O jogo seguinte sempre é visto pelos jogadores como o mais importante. Na última rodada, o Galo goleou o Flamengo e chegou a passar a noite na zona de classificação à Copa Sul-Americana. Neste domingo, o Alvinegro encara o Palmeiras, em Araraquara, e pode se distanciar ainda mais do grupo dos quatro últimos colocados.
Para o zagueiro Lima, que vai entrar na vaga de Réver – lesionado –, o jogo deste domingo deve ser encarado como o jogo do ano para o Galo. “Primeiro de tudo é a importância do jogo para nós. Estamos conversando durante a semana, é o jogo do nosso ano. É importante jogar esse jogo como da nossa vida, do ano e do trabalho. O foco é entrar a mil nesse jogo”.
O confronto com o Palmeiras, pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro, será neste domingo, às 17h, em Araraquara. Uma vitória pode colocar o Galo na zona de classificação à Copa Sul-Americana e uma derrota pode levar o time de volta para a zona da degola.
Com está priorizando a Copa Sul-Americana, o Palmeiras, que precisa de apenas um empate diante do Goiás para avançar à final da competição, mandará a campo os jogadores reservas. Apesar disso, Lima acredita que o Galo não terá moleza para vencer a partida.
“Independentemente se vai ser reserva ou titular, é o Palmeiras que está do outro lado. O jogo vai ser fácil ou difícil dependendo do que fizermos em campo. Se jogarmos como estamos jogando, vai ser difícil para eles. Temos muito a ganhar com esse jogo e essa vitória. Temos que pensar em fazer nossa parte”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário