Gazeta Press
Publicação:20/11/2010 16:23
Pressionado durante todo o segundo semestre, o Atlético quer definir o quanto antes a permanência na elite do futebol brasileiro. Portanto, a ordem é entrar em campo com 100% de energia no encontro deste domingo, contra os reservas do Palmeiras, em Araraquara. O técnico Dorival Júnior cobrou concentração do grupo.
"O nosso treinador fez uma reunião e deixou claro que não podemos relaxar de jeito nenhum contra o Palmeiras. Será importante escaparmos da zona de rebaixamento logo", explicou o meia Diego Souza.
Como já não tem responsabilidades no Brasileiro, o Palmeiras pode entrar em campo sem preocupações. Por isso, o Atlético teme um confronto mais complicado do que o normal no interior paulista.
"Não devemos adiar mais a nossa subida na classificação. Se tudo der certo, podemos abrir cinco pontos de vantagem do pessoal que está lá em baixo ao final da rodada", projetou Diego Souza.
Na manhã deste sábado, o Atlético já treinou no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, local do confronto contra o Palmeiras. Os jogadores de linha realizaram um trabalho com bola, enquanto os goleiros foram submetidos a atividades específicas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário