
Ricardo Bueno está na expectativa de ser titular, uma vez que Obina, machucado, virou dúvida
Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)
Na expectativa de ser titular diante do Corinthians, na quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o atacante Ricardo Bueno espera que o Atlético-MG consiga dar sequência ao bom momento vivido nos últimos jogos e alcance, pela primeira vez no Campeonato Brasileiro, duas vitórias seguidas.
“Agradecer a oportunidade de estar voltando à equipe. Para mim, é uma satisfação enorme, vou procurar ajudar a equipe. Se jogar, vou buscar fazer o meu melhor para ajudar neste jogo complicado”, observou Ricardo Bueno.
O atacante atleticano ainda não sabe se será titular diante do Corinthians, já que Obina, titular da equipe, sente dor no tornozelo esquerdo e não participou do treinamento desta terça-feira, na Cidade do Galo, em Vespasiano, seguindo como dúvida para a partida de quarta-feira.
“A gente vem sofrendo bastante com isso (lesões). Muitas das vezes, a gente não consegue repetir a equipe por causa das lesões, mas a gente tem de superar isso, saber que aqui é um grupo e tem de ter determinação para quem entrar suprir a ausência”, observou Ricardo Bueno.
No trabalho tático desta terça-feira, véspera da partida contra a equipe paulista, o técnico Dorival Júnior escalou o atacante ao lado do meia Diego Souza, repetindo a dupla de ataque que atuou no segundo tempo do confronto contra o Atlético-GO, no último sábado.
E a dupla mostrou entrosamento em campo. Diego Souza marcou o primeiro gol atleticano na vitória por 3 a 2 e Ricardo Bueno foi o autor do gol da virada, no último minuto da partida. O gol de empate foi marcado, de bicicleta, pelo zagueiro Réver, que não enfrentará o Corinthians por estar com a seleção brasileira.
Ricardo Bueno espera que o Atlético consiga, pela primeira vez na atual competição nacional, somar duas vitórias seguidas. “Foi a insegurança, conseguimos uma vitória e não demos sequência ainda, mas, se a gente mantiver o foco, determinação, vamos chegar a segunda vitória agora e vamos subindo na tabela de classificação”, ressaltou o atacante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário