
Volante pede foco total no Internacional
Volante destaca momento de recuperação da equipe, mas pede foco total no Internacional, adversário deste domingo, no Beira-Rio, para o time vencer mais uma
Vicente Ribeiro - Superesportes
Publicação:09/10/2010 08:00
Mesmo aliviado com as duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, diante de Atlético-GO e Corinthians, o volante Zé Luís tratou de conter a empolgação do grupo para a sequência do Campeonato Brasileiro. Ele sabe que o Atlético terá um compromisso complicado contra o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio, e por isso pediu concentração máxima aos companheiros. O jogador disse que o fundamental é o Galo manter o rendimento das partidas anteriores, em busca de mais um resultado favorável para sair da zona de rebaixamento.
Para Zé Luís, o momento é o de dar sequência à fase de recuperação da equipe, mas sem prolongar a comemoração pelos triunfos consecutivos nas rodadas anteriores. “Estamos na reta final do campeonato, por isso precisamos continuar em uma crescente. Conseguimos duas vitórias seguidas, algo que não tínhamos alcançado desde o começo do campeonato. Isso dá moral, vencemos o Corinthians, que está em cima na tabela. Mas já passou e precisamos começar do zero, pois teremos um jogo complicado”, alertou.
O volante pediu foco total no confronto deste domingo, para o Atlético ampliar a série de vitórias no Brasileiro. “O nosso momento ainda é complicado, pois precisamos de vários resultados para sair da zona de rebaixamento. Estamos no caminho certo, com uma postura inteligente. Mas não podemos ter empolgação, precisamos é de mais vitórias”, recomendou.
A chegada de Dorival Júnior, segundo ele, foi importante para o resgate do ânimo dos jogadores. “O Dorival deu confiança e liberdade para a equipe, assimilamos isso e as vitórias estão saindo. O time mudou a atitude e percebemos que estava na hora de reagir, pois o campeonato já está no término. Estamos mais confiantes e em um bom momento, mas nada está resolvido ainda”, avaliou.
Sobre o confronto com o Inter, Zé Luís prevê dificuldades, mas acredita em mais um resultado positivo fora de casa. “Temos tudo para fazer um bom jogo. Precisamos ter inteligência e ganhar, já que isso é o que interessa. Em um Brasileiro ninguém quer perder, pois somos julgados a cada dia. Com uma derrota, podemos colocar tudo a perder”, comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário