terça-feira, 5 de outubro de 2010

Atleticanos receitam partir para cima do Corinthians já no início do jogo 05/10/2010 - 08h26

Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)

Apesar de os jogadores do Corinthians terem afirmado que pretendem utilizar o desespero do Atlético-MG, que está na zona de rebaixamento do Brasileirão, o meia Diego Souza descartou a possibilidade do time atleticano jogar fechado, nesta quarta-feira, às 21h50, em Sete Lagoas.
Para o armador, o time atleticano precisa partir para cima do Corinthians e pressionar a equipe paulista desde o começo. “O Corinthians é um excelente time, já vem jogando junto há algum tempo, a formação é praticamente um 4-3-3, a gente jogando dentro de casa tem de atuar da maneira que gostamos, para cima do Corinthians”, afirmou.
“Temos de começar pressionando lá na frente, fazer com que eles corram atrás do Atlético, empurrando a equipe deles para trás todo o jogo. Tem de ser assim contra o Corinthians, contra o Goiás, contra todas as equipes que a gente enfrentar em casa para conseguir os resultados”, acrescentou Diego Souza.
O zagueiro Werley considera que o confronto na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, será complicado, mas o Atlético precisa jogar pensando apenas em conquistar a vitória, para melhorar o seu aproveitamento, conquistando sete pontos, dos últimos nove disputados, contando o empate com o Ceará e a vitória sobre o Atlético-GO.
“Estou aqui para ajudar, importante é que o Atlético saia desta situação, o presidente não merece esta situação, o torcedor, nós também não merecemos. Independente de quem entrar vamos conseguir ir bem e buscar uma vitória para que os quatro pontos que conquistamos sejam importantes”, finalizou o zagueiro que será mantido como titular”, observou Werley.
O zagueiro reconhece que com os resultados positivos, o ambiente no CT atleticano está melhor e quer melhorá-lo ainda mais com uma vitória em cima do Corinthians. “Bem melhor com vitórias, empate fora e uma vitória o clima melhora, renova as energias porque a gente está precisando, a nossa batalha é longa, não nos tirou desta situação, mas esta vitória vai nos ajudar muito lá na frente”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário