Gazeta Press
Publicação:02/08/2010 15:05
Mesmo sendo um dos times que mais investiu em contratações para o Campeonato Brasileiro, o Atlético amarga a 19ª colocação do torneio com apenas 10 pontos em 12 jogos. Além disso, o time perdeu no último domingo o clássico contra o Cruzeiro, por 1 a 0, e viu seu retrospecto recente contra o rival piorar ainda mais (nos últimos 16 jogos, o Galo conseguiu apenas uma vitória). Entretanto, para o presidente Alexandre Kalil, o mau momento da equipe é passageiro.
"Eu quero dizer que vai encaixar, vai dar certo. O time é bom, tem uma comissão técnica boa e vai encaixar", afirmou o dirigente em entrevista à ESPN Brasil.
Kalil lembrou que muitos dos reforços que contratou ainda não estrearam ou não adquiriram a melhor forma física. "Nós temos o Obina e o Diego Souza sem as melhores condições físicas, o Edison Mendez no departamento médico. Pelo menos cinco jogadores que contratamos ainda não estão no melhor da forma", explicou.
Para o dirigente, a qualidade do elenco é indiscutível, e só resta à torcida ter paciência porque, segundo Kalil, o trabalho vem sendo bem feito. "Esse sentimento a torcida do Atlético está tendo pela primeira vez, que tem organização. Eu aceito (a culpa), não tem problema. Nós não contratamos jogadores velhos. Nós temos jogador em seleção do Paraguai (Cáceres), do Equador (Mendez), o que está acontecendo, e é duro para falar isso (para o torcedor), mas nós temos que esperar", finalizou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário