domingo, 8 de agosto de 2010

Jairo Campos e Werley discutem com Diego Tardelli durante o 1º tempo


Tardelli e os dois zagueiros do Galo discutiram feio durante a partida
Defesa e ataque do Galo trocam insultos durante o clássico na Arena do Jacaré

Leandro Mattos - Portal Uai

Publicação:01/08/2010 19:22

O clássico entre Atlético e Cruzeiro, neste domingo, na Arena do Jacaré, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, contou com um cena inusitada e ingrata para o torcedor atleticano no primeiro tempo da partida. Menos de cinco minutos depois do Cruzeiro abrir o marcador, os zagueiros Jairo Campos e Werley discutiram com o atacante Diego Tardelli no gramado, aos 37 minutos de jogo.
A ríspida discussão teve início com o defensor equatoriano e Tardelli. Depois, Werley também se estranhou com o artilheiro alvinegro e os dois tiveram que ser contidos pelos companheiros. Até o atacante Wellington Paulista, do Cruzeiro, tentou acalmar Werley, que não poupou xingamentos ao companheiro de elenco.
O árbitro Wilson Luiz Seneme chamou a atenção dos jogadores do Atlético, que seguiram trocando insultos dentro de campo. Após o encerramento do primeiro tempo, Diego Tardelli deixou o gramado apressado e comentou o episódio: “Foi uma discussão normal de jogo”, disse o atacante.
"Não existe time bonzinho"
Após a partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo comentou o episódio envolvendo os seus três jogadores. Para o treinador, a discussão é valida, mas não da forma como foi conduzida. “Aconteceu uma coisa hoje que até então eu não tinha visto no meu time: discussão. Time bonzinho, não existe time bonzinho. Tem que discutir, o cara erra, o outro não quer receber uma bronca, tem que ser dessa forma. No intervalo eu falei: 'Olha aqui, tem que ser uma discussão, a única coisa que não pode é passar para o torcedor da forma como foi a discussão'.

Nenhum comentário: