quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Diego Tardelli brinca: Adriano podia queimar o outro pé (03/12)

Tardelli tem 19 gols no Brasileirão
Rodrigo Fonseca - Portal Uai


A briga entre Diego Tardelli e o flamenguista Adriano pela artilharia do Brasileirão - cada um tem 19 gols - talvez seja a única motivação no Atlético para o jogo de domingo contra o Corinthians, pela última rodada. Principal interessado, Tardelli mostrou bom humor ao comentar a disputa com Adriano
“Vou tentar acender mais uma luz na casa dele para ver se ele queima o outro pé para não jogar”, disse o atleticano.
Na rodada passada, Adriano foi vetado do jogo contra o Corinthians por ter queimado o pé esquerdo em uma lâmpada de jardim, segundo disse o atacante. Neste domingo, o Flamengo enfrenta o Grêmio. Se vencer, o time carioca será o campeão brasileiro.
Já o Galo entra em campo para cumprir tabela. A equipe vem de quatro derrotas seguidas que acabaram com as chances de lutar pela taça do Brasileirão ou até mesmo pela vaga na Copa Libertadores.
Tardelli espera fechar o ano com a artilharia: “Foi o que restou, pelo menos para mim. Foi um ano espetacular. Vocês (imprensa) sabem da minha dedicação e o quanto quero a artilharia. Para mim, terminar o ano como artilheiro seria uma valorização muito grande”, disse.
Os companheiros prometem ajudar: “Temos que apoiar. Brinquei com ele que ele tinha até que bater tiro de meta para fazer gol. Ele tem que bater falta, escanteio, fazer tudo para conseguir artilharia”, disse o lateral Coelho.
Diego Tardelli tem 42 gols em 55 jogos na temporada. O bom desempenho valeu convocações para a Seleção Brasileira e a indicação para o prêmio Craque do Brasileirão. Os concorrentes são Fernandinho, do Barueri, e Fred, do Fluminense. O anúncio do vencedor será dia 7 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário