sábado, 2 de agosto de 2008

Galo muda na estréia de Marcelo Oliveira (02/08)

Calisto reaparece na lateral esquerda


Treinador mexe em todos os setores visando ao confronto com Sport





O Atlético terá alterações para a estréia do técnico Marcelo Oliveira, contra o Sport, neste domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Efetivado no comando em substituição a Alexandre Gallo, demitido pela diretoria, o treinador mexeu em todos os setores, seja por causa de desfalques ou por motivos táticos. A principal novidade é o retorno do volante Rafael Miranda ao meio-campo.
Rafael Miranda não atua como titular desde a vitória de 4 a 2 sobre o Ipatinga, em 12 de junho, no Mineirão, quando sofreu estiramento muscular na coxa esquerda. Ele voltou a ser utilizado no vexame diante do Vasco, em São Januário, onde o Galo levou uma histórica goleada de 6 a 1. Com o retorno do jogador, Gedeon, até então dono da posição, foi sacado pelo treinador.
Na defesa, sem contar com a dupla de zaga titular, Marcos e Vinícius, ambos suspensos, Marcelo Oliveira promoverá o retorno do ex-júnior Leandro Almeida, que nem vinha sendo relacionado por Alexandre Gallo. O prata da casa formará parceria com Nen. Ainda nesse setor, mudança na lateral esquerda, com Calisto ocupando a vaga de César Prates.
Outra mudança foi na dupla de ataque. Eduardo foi sacado da equipe para a entrada de Marques. Jael, contratado do Criciúma e que estreou como titular fazendo o gol solitário do vexame diante do Vasco, acabou mantido. O time foi definido em treino na manhã deste sábado, na Cidade do Galo. Ao contrário do antecessor, Marcelo Oliveira permitiu o acesso da imprensa à atividade, no campo 1.
Os titulares para o confronto com o Sport são os seguintes: Édson; Mariano, Leandro Almeida, Nen e Calisto; Rafael Miranda, Serginho, Márcio Araújo e Petkovic; Jael e Marques.
Novidades na relação
Além dos 11 titulares, Marcelo Oliveira relacionou mais nove jogadores para o confronto com o Sport. Dois serão cortados antes da partida, já que só sete poderão ficar no banco de reservas. A principal novidade é o meia-atacante Lenílson, contratado do Jaguares, do México, e que ganhou condição de jogo. Além dele, o goleiro Juninho, afastado por má forma física, reaparece entre os convocados. Veja a lista:
Goleiros: Edson, JuninhoZagueiros: Leandro Almeida, Nen, SamuelLaterais: Mariano, Calisto, César PratesVolantes: Rafael Miranda, Serginho, Márcio Araújo, FrancisArmadores: Petkovic, Gedeon, Lenílson, Renan OliveiraAtacantes: Marques, Jael, Raphael Aguiar, Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário