sábado, 16 de novembro de 2019
Lateral Patric deixa o campo reclamando de taquicardia
Segundo Vagner Mancini, ao final da partida o jogador já estava se sentindo melhor, mas o caso será avaliado pelos médicos
Da Redação | @SuperFCoficial
16/11/19 - 22h13
O lateral-direito Patric deixou o gramado no segundo tempo e causou preocupação. O jogador foi substituído aos 29 minutos e encaminhado à ambulância que fica no estádio.
Segundo o técnico Vagner Mancini, o jogador alegou mal estar e foi trocado por Geuvânio. Com a alteração, Luan foi deslocado para a lateral. O treinador explicou a situação até mesmo para tranquilizar os familiares do jogador
"Um pouco antes de sair, o Patric chamou o doutor e disse que estava com um pouco de taquicardia, mas voltou para o jogo. Na minha segunda substituição, ele encostou na beirada do gramado e falou que não estava se sentindo bem", explicou.
No entanto, após a partida, o lateral se encontrava melhor. "Ao término do jogo, e é importante para que a familia saiba, ele já estava normal. No momento, a gente se assusta um pouco porque é alguma coisa relacionada a taquicardia. Tem de ficar atento e vai ser investigado", relatou Mancini.
Nenhum comentário:
Postar um comentário