terça-feira, 1 de outubro de 2019
Projeto de Lei da Arena MRV é aprovado em 2º turno pela CMBH
Publicado 01 de outubro de 2019 às 14:10.
SIGA AS REDES SOCIAIS DO GALO:
Instagram: @atletico
Twitter: @atletico
Facebook: /atletico
YouTube: /tvgaloweb
Avançando importantes etapas, o sonho atleticano vai se tornando realidade. Novamente por unanimidade, o Projeto de Lei da Arena MRV (PL 817/2019), que dispõe sobre desafetação de áreas públicas para fins de reparcelamento do solo, foi aprovado, em segundo turno, pelo Plenário da Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH).
A votação foi realizada na tarde desta terça-feira (1/10), novamente com torcedores Atleticanos lotando as galerias do Plenário Amynthas de Barros.
Agora, o texto segue para sanção do prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, que tem o prazo de 15 dias úteis para analisar a proposição.
Antes da análise em dois turnos pelo Plenário, a proposição passou pelas comissões temáticas de Legislação e Justiça, Meio Ambiente, Administração Pública e Orçamento e Finanças Públicas.
Licenciamento Ambiental - Outra importante etapa da nova casa do Galo está marcada para esta quarta-feira (2/10), quando a Arena MRV poderá obter o Documento Autorizativo para Intervenção Ambiental (DAIA), na reunião da Unidade Regional Colegiada (URC) Central Metropolitana, do Conselho Estadual de Política Ambiental (Copam).
A reunião será realizada na Superintendência Regional de Meio Ambiente (Supram) Central Metropolitana, na sede da Secretária de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Rua Espírito Santo, 495, 4º andar/Plenário - Centro), em Belo Horizonte.
O DAIA é uma das condicionantes para a obtenção da Licença de Instalação (LI), que autoriza o início da construção do empreendimento e a instalação dos equipamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário