sábado, 23 de março de 2019
Atlético-MG fecha preparação para as quartas, e Geuvânio é relacionado pela primeira vez
Maicon Bolt também será novidade na partida deste domingo, contra o Tupynambás, após um mês parado se recuperando de uma lesão na coxa direita
Por Rafael Araújo — de Belo Horizonte
23/03/2019 15h42 Atualizado
2019-03-23T18:42:32.101Z
Atlético-MG fecha preparação para as quartas, e Geuvânio é relacionado pela primeira vez Atlético-MG fecha preparação para as quartas, e Geuvânio é relacionado pela primeira vez
No jogo comemorativo dos 111 anos do Atlético-MG, o torcedor do Galo que for ao Mineirão para o duelo contra o Tupynambás, neste domingo, às 16h (de Brasília), terá dois "presentes" em campo. Os atacantes Geuvânio e Maicon Bolt estão relacionados pelo técnico Levir Culpi, que ganha duas opções de velocidade para o jogo das quartas de final.
Geuvânio é a principal novidade e poderá fazer sua estreia com a camisa do Galo. Contratado no início do mês, o atacante vinha fazendo um trabalho de preparação física. Nesta semana, o jogador participou de todas as atividades e está pronto fisicamente para estar em campo, mas deverá ficar no banco de reservas.
Já Maicon Bolt está completamente recuperado de um problema muscular na coxa direita, que o afastou dos campos por um mês. Sem sentir mais dores, foi liberado pelo departamento médico e volta a ser opção.
Se ganha os dois reforços, Levir não conta com Adilson, que sentiu uma pancada no joelho e fica de fora do jogo de domingo. Além do volante, o meia Nathan, autor de um dos gols contra o Tupynambás, na quarta-feira, também não está entre os relacionados.
Apesar dos retornos dos dois, ambos devem ficar no banco de reservas contra o Tupynambás. O provável Galo que tentará a vaga na semifinal do Campeonato Mineiro terá: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison e Jair; Luan, Cazares e Terans; Ricardo Oliveira.
Como teve a melhor campanha na primeira fase do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG tem a vantagem de jogar em casa, mas não pelo empate. Em caso de igualdade contra o Tupynambás, a decisão da vaga será nos pênaltis.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário