terça-feira, 15 de janeiro de 2019
Volante do Galo, Jair revela comparação por nome igual a Bolsonaro
Apresentado oficialmente como reforço do Atlético, o volante disse que é alvo de brincadeiras com a comparação e revelou seu estilo de jogo
Bernardo Lacerda e Thiago Nogueira | @Supernoticiafm
10/01/19 - 17h17
Depois de vencer as discordâncias e as pendências burocráticas para a assinatura de contrato, o volante Jair foi, enfim, apresentado como novo jogador do Atlético. O volante, que veio do Sport, já vinha treinando na Cidade do Galo. Jair Rodrigues Junior, de 24 anos, tem nome de cantor e de presidente da República.
"Aqui ainda não (teve brincadeira), mas em outros clubes teve, já brincaram bastante. É nome de presidente, falar o que?", afirmou o jogador, ao ser perguntado. Jair andava incomodado com a demora na assinatura do contrato, mas tudo acabou de acertando.
"Demorou um pouco, todo dia eu ia na sala (do diretor de futebol Marques) pra saber se deu certo, já vinha treinando, hoje vou treinar com bola", ponderou.
Jair falou um pouco sobre suas características: "Já joguei nas duas (1º e 2º volante), era um meia de origem, fui recuado para volante. Sou um cara que gosta de ter a bola, não gosto de ficar plantado, gosto de chegar ao ataque", ressaltou.
Sobre a concorrência no meio-campo, o jogador se mostra tranquilo pra buscar seu espaço. "Eu vim para somar. Tem volantes de muita qualidade, mas vim buscar meu espaço. Só joga dois ou três, vou lutar para ser titular. Quem vem pro Atlético não pensando em ser titular não pode vestir essa camisa", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário