sábado, 7 de julho de 2018

18.05.18 Parceiros Clube apresenta nova plataforma de publicidade Em parceria com uma agência de comunicação, as áreas de comunicação e comercial do Atlético desenvolveram uma solução digital inovadora para a apresentação das marcas de parceiros durante as entrevistas coletivas. Em uma tela transparente, o equipamento exibe projeções em 3D. “O Atlético está sempre atento às novas tecnologias. Trata-se de um formato pioneiro no Brasil, que traz maior visibilidade aos patrocinadores e atrai, ainda mais, a atenção de parceiros em potencial”, destaca o diretor de comunicação do Atlético, Domênico Bhering. “É um instrumento diferenciado para a exposição de patrocinadores e entendemos que será de grande importância para área comercial do clube, uma vez que possibilita a exibição programada de marcas durante as entrevistas, ampliando as possibilidades de parceria”, comenta o gerente de patrocínio do clube, Pedro Melo. Publicado 18 de Maio de 2018, às 17:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário