quarta-feira, 13 de dezembro de 2017
EXPERIÊNCIA
Paulo Paixão exalta potência mundial do Atlético e motivação por volta
Novo preparador físico tem no currículo passagens pela seleção brasileira, incluindo nos títulos de 1994 e 2002, e por vários clubes do futebol mundial
Paulo Paixão
Época em que Paulo Paixão, novo preparador físico do Galo, trabalhava na seleção brasileira de futebol
PUBLICADO EM 13/12/17 - 11h00
Bruno Trindade
@SuperFC
Após o pleito presidencial no Atlético, no dia 11 de dezembro, o candidato vencedor, Sérgio Sette Câmara, anunciou Paulo Paixão como o novo preparador físico do Galo. Em uma entrevista exclusiva ao Super FC, o profissional, com experiência na seleção brasileira, incluindo os títulos das Copas de 1994 e 2002, e em vários clubes do mundo, falou sobre a expectativa por trabalhar, pela primeira vez, no clube que ele considera como uma potência mundial.
“A expectativa é a melhor possível, levando em conta que o Atlético é um dos grandes clubes do mundo. Não estou falando só de Brasil, estou falando de nível mundial. É um centro que a gente sempre teve vontade de trabalhar, mas ao longo da carreira, indo trabalhar na Rússia, no Mundo Árabe, em São Paulo, no Rio, ainda não tinha tido a oportunidade de trabalhar no Atlético. Agora, estou tendo essa grande chance”, afirma.
Paixão destaca o desempenho do alvinegro nas últimas temporadas e afirma que chegou para manter o clube no mais alto patamar com novas conquistas.
“O Galo é um time vencedor. Nesta década, participou de várias decisões. Tudo isso aumenta a nossa responsabilidade e também nos enche de prazer para poder trabalhar. Não existe o medo, existe a responsabilidade. Ela faz com a gente venha, cada vez mais, caprichar, buscar a excelência no trabalho para que se atinja os objetivos, que são de vitórias e conquistas do Galo”, declara.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário