sexta-feira, 13 de outubro de 2017
SÓ ESPECULAÇÃO
Robinho nega retorno ao Santos e quer recolocar o Galo na Libertadores
Atacante evita falar sobre o futuro e espera retomar o bom futebol que apresentou no Atlético em 2016
Robinho
Atacante vem se dedicando muito nos treinos na Cidade do Galo
PUBLICADO EM 10/10/17 - 20h59
Bruno Trindade
@SuperFC
Ídolo do Santos e um dos maiores desejos do atual presidente do peixe, Modesto Roma Júnior, o atacante Robinho sempre tem especulado o seu retorno para a Vila Belmiro. O término do contrato com o Galo, neste ano, e a temporada de instabilidade aumentaram os rumores de uma possível saída do clube mineiro. No entanto, o próprio jogador garantiu que as notícias são meras especulações e que ele está focado em classificar o Atlético para a Libertadores do ano que vem.
“Eu vivo um dia após o outro. Especulações acontecem por parte da imprensa. Meu foco está aqui no Atlético. Vou procurar terminar o ano bem, jogando bem, com o máximo de gols possível. E, se possível, com o Atlético lá em cima, com uma vaga na Libertadores, que é o mais importante”, disse.
Os dois gols contra o Atlético-PR, na última rodada, além de encerrar um jejum de 23 jogos sem marcar, deixaram o Rei das Pedaladas mais confiante e com o astral elevado.
"Quando a gente está jogando bem e conseguindo ajudar o time com gols e boas atuações, é melhor. Quando a gente não joga bem, parece que falta alguma coisa. A alegria vem com a atuação que eu tive, venho melhorando, estou bem fisicamente e espero seguir ajudando o Galo”, declara.
Questionado sobre a necessidade de superar o São Paulo e de voltar a mostrar força em casa, Robinho diz que o alvinegro tem a obrigação de vencer sempre, assim como está escrito no hino do clube. “A gente tem obrigação de vencer dentro de casa. Tanto dentro, quanto fora. Quando se joga com a camisa do Atlético, a obrigação é vencer sempre. O hino do Atlético já fala: é vencer, vencer, vencer”, finaliza o jogador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário