quarta-feira, 2 de agosto de 2017
Comentário Filipe Choucair Vitória da eficiência
Ontem eu gostei da postura do time no todo.
O que foi dito principalmente pelo Leo Silva na coletiva de terça,foi comprovado ontem falando que o GALO não ia se acovardar perante ao líder do campeonato e foi isso que na minha opinião ocorreu.
Lógico que saio frustrado pelo resultado,mas já vi uma certa evolução do time que foi um time mais pegado desarmando muito e dividindo nas jogadas coisa que não acontecia antes na época do Roger.
Isso na minha opinião tem uma questão,eu acho que tinha grupo rachado na época do Roger e os atletas estavam escondendo isso,pois não tem a mínima condição de apesar do resultado negativo o time se aplicar muito taticamente.
Outro assunto que quero abordar é que não é estádio que vai fazer o GALO ganhar .
Isto foi demonstrado ontem,o problema que tem um tal de Emanuel Carneiro que parece que torce de forma fervorosa para o GALO perder no Independência só para chegar na Itatiaia e dizer que o GALO tem que jogar no Mineirão.
Se o problema fosse estádio ontem então o GALO ganharia o jogo,e o problema é o elenco que é desequilibrado como foi dito pelo Marcelo Oliveira quando foi demitido.
Agora todos nós estamos enxergando isso.
A torcida do GNV PRETO do meu setor é irritante nas posturas dos jogos do GALO seja Mineirão ou Independência,tudo reclama .
Ontem teve cada torcedor chato.
Um implica com VICTOR,outro com CAZARES,CARIOCA e por aí vai.
Não sei dizer os outros setores.
Essa fase de instabilidade do GALO é muito por culpa desses torcedores que pediram a cabeça do Levir que hoje está no Santos quando foi vice campeão brasileiro com elenco limitado tendo Giovanni Augusto que jogou ontem contra o GALO no Mineirão e pediu a saída do Levir,mesmo sendo vice campeão Brasileiro.
Elenco equilibrado faz boa campanha seja jogando dentro ou fora de casa.
Cruzeiro foi vice campeão brasileiro em 2010 nas mãos do Cuca jogando em Sete Lagoas.
O GALO na época do Nélio Brant presidente do GALO em 99 ganhou de 4 a 0 do Corinthians no Maracanã com o Guilherme que fez dupla com Marques fazendo gol encobrindo o Dida.
Só para lembrar aquele jogo foi no Maracanã com mando do Corinthians,pois o Corinthians perdeu mando de campo pelo péssimo comportamento de sua torcida.
Outra coisa tem torcedores falando que não vai mais a campo.
Então que não prestigie o GALO mais.
Torcida que já bateu palmas para Bilu,Mixirica,Catanha agora vai ficar nesta implicância.
Quem pode tirar o GALO desta má fase são vocês.
Vocês torcedores que tanto já aplaudiu esse tipos de jogadores agora passou da hora de prestigiar o GALO.
No mais é isso.
Viva o GALO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário