sexta-feira, 19 de maio de 2017
plano feito
Ligado em poder ofensivo do Flu, Galo monta estratégia para evitar gol
Atleticanos estão atentos ao melhor ataque do Brasil até o momento, mas confiam na força alvinegra no Horto
Adilson aproveitou a folga para estudar o próximo rival
PUBLICADO EM 19/05/17 - 07h57
Lohanna Lima
@superfc
A partida entre Atlético e Fluminense pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro marcará o encontro dos dois melhores ataques do país. Os cariocas marcaram 61 vezes enquanto o time alvinegro balançou as redes em 54 oportunidades. Atentos ao poderio ofensivo do rival, os jogadores do Atlético esperam manter a regularidade no ataque e contam com uma tarde menos inspirada para o Flu.
Um dos responsáveis por cercar o ataque fluminense, o volante Adilson aproveitou o dia de folga dessa quarta-feira para assistir o jogo do rival pela Copa do Brasil e, diante do que observou, o jogador prevê um duelo equilibrado no Independência.
“Acompanhei o jogo deles. Apesar da derrota, eu pude perceber várias qualidades, como a saída rápida. É uma equipe organizada, que marca muito bem. A gente espera sair com a vitória. Se eu pudesse apostar, apostaria em poucos gols, pela organização defensiva das duas equipes, que são muito boas. Mas, se alguém fizer muitos gols, que seja a gente”, brinca o jogador.
Para o duelo, o lateral-esquerdo Fábio Santos a força da equipe dentro do Independência será um dos pilares para a equipe enfrentar adversidades, como no caso de enfrentar uma equipe qualificada como a do Fluminense.
“Jogar dentro de casa sempre foi a força do Atlético. As contas que fazemos para obter os resultados é sempre contando com as vitórias em casa. Tomara que a gente consiga fazer gols e não sofrer nenhum”, projeta.
intensidade marcam treino do Galo antes de pegar o Flu
Mais notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário