sexta-feira, 19 de maio de 2017
MERCADO
Recuo e nova pedida, negociação com o Inter ganha nova rodada
Diretoria do Galo voltou a negociar com o time gaúcho a liberação de Valdívia e ainda depende de acerto com seu empresário
Valdívia
Transferência de Valdívia ganhou um novo capítulo
PUBLICADO EM 19/05/17 - 14h00
Bernardo Lacerda
@SuperFC
Valdívia, Atlético e Internacional ainda não chegaram a um final nas conversas. O que parecia estar muito perto para ser confirmado nesta sexta-feira, esfriou e uma nova rodada de negociações foi marcada na tentativa de um desfecho favorável na difícil negociação que envolve três atletas e dois clubes.
Segundo informações recebidas pelo SuperFC, quando tudo parecia apalavrado entre os clubes, uma nova pedida do Internacional, que desejou um "plus" no valor final do empréstimo tratou de voltar algumas casas na negociação.
A diretoria do Colorado pediu um valor superior a R$ 500 mil pelo empréstimo de um ano. Desta feita, o valor total iria para R$ 1.5 milhão. Destes, metade seria paga através de uma dívida do Internacional com o Atlético pela compra do volante Eduardo.
Além disso, o Atlético ainda não bateu o martelo com o empresário de Valdívia. A direção atleticana tenta mostrar que a transferência para o Galo será importante para o jogador, que será melhor aproveitado em BH do que no Rio Grande do Sul.
Apesar da mudança na pedida e a necessidade de uma nova rodada de negociações nesta sexta-feira, a expectativa no Atlético, e também no internacional, é de que o acordo para o empréstimo de Valdívia até maio de 2018 seja confirmada. Todas as partes seguem confiantes no desfecho positivo.
O próprio técnico do Inter, Antônio Carlos Zago crê que o acordo seja fechado até o começo da próxima semana. "A diretoria está trabalhando em cima disso. Então, a gente deve ter uma notícia nova disso nas próximas horas ou até no início da próxima semana", disse o técnico em entrevista à Rádio Granal.
Zagueiros fora do páreo
Se a negociação Atlético, Internacional e Valdívia se mantém, a situação não acontece em relação a Erazo e Ernando. Os defensores deverão permanecer em seus clubes.
Erazo não mostrou interesse em voltar para Porto Alegre e se disse bem adaptado em BH. Ernando, por sua vez, já demonstrou vontade de se transferir, principalmente por ter perdido espaço no time titular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário