terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Camisa 'provisória' do Galo tem mudança em patrocinador e abre caminho para novo parceiro Frederico Ribeiro fmachado@hojeemdia.com.br 02/01/2017 - 13h56 - Atualizado 14h01 No primeiro dia útil de 2017, a torcida do Atlético conheceu a nova camisa que o clube irá usar nos primeiros meses do ano, assinada pela Topper, fornecedora que substitui a Dryworld. No desenho "provisório", houve uma reformulação no posicionamento da marca do Supermercados BH, um dos patrocinadores. A rede de supermercados da capital mineira teve a marca transportada da parte da frente do calção para as costas da camisa, abaixo da numeração dos jogadores, onde, em 2016, ficava o logo da MRV Engenharia. A empresa de construção civil permanece como uma das parceiras do clube e terá a marca estampada apenas nos ombros, frontalmente, algo que já ocorreu no ano passado. Os outros patrocinadores, Vilma Alimentos e Caixa, se mantiveram no mesmo local da camisa alvinegra. A saída do Supermercados BH do calção abre caminho para que o Atlético feche a parceria com a Huawei, empresa chinesa voltada à telecomunicação. Bruno Cantini/Atlético / N/A Na coleção 2016, Supermercados BH ficava acima do logo da Dryworld no calção VENDA dono do Supermercados BH, Pedro Lourenço, disse que a ideia inicial da empresa era continuar no calção. Mas o bom relacionamento com a diretoria alvinegra não cria obstáculos para uma mudança. "Para mim está bom também", disse Pedro, sobre a mudança para a parte de trás da camisa. Os novos modelos de camisa, que serão usados na disputa da Florida Cup, Copa São Paulo de Futebol Junior e em boa parte do Campeonato Mineiro, chegarão às lojas do Galo nesta terça-feira (3), ao preço de R$ 229,00. A camisa "real" do Atlético para 2017 já está em fase de fabricação, sendo que o modelo foi aprovado quando Galo e Topper assinaram o contrato de quatro anos, em dezembro.

Nenhum comentário: