sexta-feira, 9 de dezembro de 2016
FIM DE CICLO
Edcarlos "puxa a fila" de saídas e se despede do Atlético
Zagueiro, que completou três temporadas no Atlético, tem contrato se encerrando no final de dezembro e não seguirá
Edcarlos não seguirá no Atlético em 2017
PUBLICADO EM 09/12/16 - 10h25
BERNADO LACERDA
@SUPERFC
O zagueiro Edcarlos será o primeiro jogador do atual elenco a deixar o Atlético na próxima temporada. O defensor puxou a fila das saídas. Sem contrato, o experiente atleta e se despediu da torcida atleticana e agradeceu pelo período de trabalho em Belo Horizonte.
"Obrigado, massa atleticana. Chegou a hora da minha despedida. Momento difícil. Afinal, foram 3 anos vestindo a camisa do Atlético. Mas o futebol é assim mesmo. O importante é saber que, ao longo desse tempo, procurei honrar o peso dessa camisa. Em nenhum momento, seja como titular ou no banco de reservas, jamais desanimei. Corri, suei a camisa, dei o máximo de mim", postou Edcarlos em sua conta do Instagram.
"Foram 69 jogos, 4 gols inesquecíveis. Fiz parte de um grupo vitorioso. Juntos, conquistamos a Recopa Sul-americana (2014), a tão sonhada Copa do Brasil (2014), o Campeonato Mineiro (2015), e a Florida Cup (2016). A cada um de vocês, massa do Galo, obrigado de coração. Essa torcida é mesmo emocionante", ressaltou Edcarlos.
O defensor completou três temporadas no Galo. Porém, terminou 2016 no banco de reservas e sem ser aproveitado por Marcelo Oliveira. Edcarlos já foi informado pela diretoria atleticana de que seu vínculo não será renovado para 2017.
A defesa atleticana deverá ser o setor que vai sofrer mais alterações para a nova temporada. Além de Edcarlos, Ronaldo será outro atleta que não seguirá em 2017. Já Leonardo Silva acertou a renovação do seu contrato por mais um ano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário