terça-feira, 1 de novembro de 2016
SITUAÇÃO DISTINTA
Acostumado a alcançar milagres, Galo se vê no outro lado da moeda
Diferentemente de outras ocasiões nos últimos anos, Atlético entra em campo nesta quarta tentando impedir que o Inter alcance um feito
Júnior Urso espera que o Galo volte a vencer o Internacional nesta quarta-feira
PUBLICADO EM 01/11/16 - 07h41
LOHANNA LIMA E THIAGO PRATA
@SUPER_FC
O atleticano se acostumou a ver o Galo protagonizando viradas heroicas nos últimos anos. Quando tudo parecia perdido, lá estava o pé esquerdo de Victor para barrar o pênalti de Riascos aos 48 min do segundo tempo, e as antológicas vitórias sobre Newell's Old Boys-ARG e Olimpia-PAR na Libertadores de 2013, Corinthians e Flamengo na Copa do Brasil de 2014 e Cruzeiro nas semifinais do Mineiro de 2015.
Neste ano, porém, isso não aconteceu, nem contra o América no Estadual, nem diante do São Paulo no torneio sul-americano. E agora, o clube vive uma situação icônica: é seu adversário, o Internacional, quem necessita de uma espécie de milagre em cima do alvinegro para chegar à decisão da Copa do Brasil. O Atlético, por sua vez, se vê no outro lado da moeda, aquele que um dia pertenceu a seus oponentes.
Na partida de ida das semifinais da competição nacional mata-mata, o Galo superou o Colorado, em Porto Alegre, por 2 a 1, conquistando uma grande vantagem para o duelo de volta, nesta quarta-feira, no Independência.
“Todo mundo está acostumado a ver o Galo brigando por coisas impossíveis e por resultados difíceis. Desta vez é diferente. Temos que tomar cuidado para não deixar parecer que é um jogo fácil. Com o poio do nosso torcedor, na hora certa, esperamos aumentar ou segurar esse placar”, ressaltou o volante Júnior Urso.
Em outras palavras, a missão do alvinegro é conquistar uma nova vitória para chegar com moral à sua segunda final de Copa do Brasil.
“O que mais me motiva é a possibilidade ser campeão. Imaginar todo mundo sorrindo e feliz e festejando uma conquista que buscamos o ano inteiro. Isso me motiva mais a correr, esse sorriso estampado no rosto”, comentou o meio-campista.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário