quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Após estadia no América, atacante Pablo se diz mais maduro para defender o Atlético Jogador fez 11 jogos na Série B pelo Coelho e marcou um gol postado em 27/12/2015 14:30 / atualizado em 27/12/2015 14:55 Gazeta Press Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Pablo: nos planos do Atlético para 2016 Aos 22 anos, Pablo espera aproveitar o ano de 2016 para se firmar no Atlético. Contratado do Oeste ainda em junho, o jogador não foi utilizado de imediato por Levir Culpi e acabou sendo emprestado ao América. Jogando no mesmo estádio Independência, mas com a camisa do Coelho, o atacante se destacou na equipe que voltou à Série A e chamou a atenção do Galo, que resolveu reincorporá-lo ao elenco. Agora apostando na filosofia do uruguaio Diego Aguirre, sem emprego desde que tinha saído do Internacional, o Atlético terá mais uma opção para o setor de frente com Pablo. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o jogador vibrou pela boa passagem no Coelho e, consequentemente, pela nova chance no Galo. “Tive um final de temporada muito bom. Consegui ter sequência e ritmo de jogo para mostrar meu futebol. Agora vou ter essa nova oportunidade no Atlético. Eu saí de um time pequeno, que era o Oeste, e as pessoas ainda não me conheciam, não me davam oportunidade. Se eu ficasse encostado lá no Atlético não ia dar. Optei por ir ao América e agora volto mais maduro”, comentou. Elegendo 2015 como o melhor ano da vida, o jogador se mostrou otimista com o novo trabalho que começará a ser desenvolvido por Aguirre a partir de janeiro. “Tem um novo treinador e uma nova filosofia. Ele já deve conhecer a maioria dos que estão lá, então já começo um pouco atrás. Mas sou tranquilo com relação a isso. Tenho certeza que vou ter oportunidade, e vou trabalhar que nem mineirinho, comendo pelas beiradas”, brincou. Eleito destaque no Coelho pela velocidade pelos extremos do campo e dribles curtos, Pablo dividiu seus méritos com o elenco do América, que disputará a elite nacional em 2016. Agora, precisará se adaptar aos novos companheiros, e sabe bem o que fazer. “Lá tem o Carlos, o Luan, jogadores que são muito identificados com a torcida. Mas vou estar trabalhando e buscando isso dia após dia. Quando eu tiver a oportunidade vou procurar aproveitar”, disse.

Nenhum comentário: