domingo, 18 de outubro de 2015
Após perder o sono com goleada, Rafael Carioca diz que cobrança foi geral no Atlético
Time tanta absorver derrota por 4 a 0 para o Santos e dar a volta por cima no domingo
postado em 17/09/2015 17:35 / atualizado em 17/09/2015 17:38
Luiz Martini /Superesportes , Rodrigo Fonseca /Superesportes
Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press Carioca: 'Refletir para voltar a vencer'
Uma goleada de perder o sono literalmente. Rafael Carioca sentiu na pele os reflexos da dura derrota por 4 a 0 sofrida pelo Atlético para o Santos, quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. “No meu caso, fui dormir quase cinco horas da manhã. A derrota dói, da forma que foi, mais ainda”, relatou.
Apático em campo, o Galo viu o Santos ditar o ritmo de jogo. Falhas defensivas e ofensivas custaram caro ao time, vice-líder da competição. A cobrança foi geral. Nada de achar um ou outro culpado.
“Quando perde, não podemos apontar o dedo para um. Ninguém foi acima da média. Todos têm a responsabilidade de saber que a derrota de doeu muito. É refletir para voltar a vencer”, ressaltou Carioca. “Não faltou humildade. A apatia foi de todo mundo”, acrescentou.
O estrago da goleada só não foi pior porque o líder Corinthians também perdeu na rodada - 2 a 1 para o Internacional. Com isso, o Atlético segue a cinco pontos do Timão.
No próximo domingo, Galo e Corinthians encaram clubes que lutam pelo G4 do Brasileirão. Os mineiros recebem o Flamengo às 16h no Independência. Antes, às 11h, os paulistas jogam na Arena Itaquera contra o Santos.
“Estamos brigando pelo título, não podemos perder da forma que foi contra o Santos. Não jogamos o que estamos acostumados. A gente precisa melhorar e acender a chama de novo. O Corinthians tem um clássico e nós podemos tentar aproximar de novo”, disse Rafael Carioca. “Nada melhor que um clássico brasileiro, contra o Flamengo, com o Independência cheio”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário