Tardelli diz que sai de 'cabeça erguida' e avisa que história no Atlético ainda não acabou
Atacante, que acertou com o Shandong, usou as redes sociais para se despedir do Galo
postado em 17/01/2015 12:18 / atualizado em 17/01/2015 12:31
“Até logo, Massa, a minha história não acaba por aqui!! Amo vcs!!". Diego Tardelli terminou o texto de despedida do Atlético, divulgado nas redes sociais, avisando que um dia ainda volta ao clube. O atacante foi vendido pelo Galo ao Shandong Luneng, da China.
O agradecimento foi geral: “Agradeço a todos os jogadores e funcionários do clube, além de colegas de trabalho vocês são meus amigos, a família GALO, tenho muito orgulho e respeito por cada um de vocês, sou fã incondicional de todos em especial meu parceiro de quarto Marcos Rocha, com que vivi mais tempo com ele nas concentrações do que com minha família, e peço desculpa por alguma coisa valew meus brodinhos!! As piadas do Pierre e as resenhas nas concentrações vão fazer muita falta kkkk. (sic)”
Claro, em especial ao torcedor atleticano: “Obrigado MASSA pelo carinho, pelo amor e pelo respeito que me foi dado durante esses anos, sempre respondi trabalhando sério, com entrega, excelência e profissionalismo! Mesmo longe eu sempre torci e continuarei torcendo pelo Clube Atlético Mineiro, o clube mais importante na minha história, o clube ao qual eu devo tudo, o clube do qual sempre fui mais que funcionário. Hoje saio com o coração apertado de um torcedor apaixonado, mas com a certeza de que estou cumprindo os propósitos que Deus preparou para mim! Desejo muita sorte e sucesso ao presidente Daniel e não esqueça do que te falei hein... Até logo MASSA,a minha história não acaba por aqui!! Amo vcs!! Diego Tardelli Martins. (sic)”
Nenhum comentário:
Postar um comentário