sábado, 27 de dezembro de 2014

ogadores do Atlético lamentam chances desperdiçadas em empate com Figueirense


Para atletas, Galo foi melhor durante a partida, mas não aproveitou oportunidades

postado em 16/11/2014 22:32 / atualizado em 16/11/2014 23:10
Redação /Superesportes
Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Os jogadores do Atlético lamentaram muito o empate com o Figueirense, no Estádio Independência, por 1 a 1, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time foi a 58 pontos perdeu a oportunidade de ficar mais colado no G-4.
Para o armador Dátolo, que entrou no segundo tempo, a equipe se esforçou bastante, porém pecou no momento de finalizar. “Empatar em casa sempre é ruim. Mas o time tentou ao máximo. Chegamos muitas vezes, mas não conseguimos definir. Agora é trabalhar para que isto não aconteça mais”, afirma o argentino.
O zagueiro Tiago teve opinião parecida. Segundo ele, o Atlético acabou castigado com um chute de fora da área do Figueirense, que, até o fim do primeiro tempo, mal tinha passado do meio-campo. “Tivemos um bom início de jogo. Fomos melhores. Eles acharam o gol em uma boa batida de fora da área. Mas nós mandamos. Infelizmente não conseguimos a vitória”, observa o defensor.
O experiente Pierre também destacou a felicidade do lateral-direito Jefferson, do Figueirense, que conseguiu acertar belíssima finalização quando o Galo dominava as ações.
“O resultado foi péssimo por tudo que fizemos ao longo do jogo. Fomos superiores na maior parte do tempo, mas acabamos castigados por aquele gol, que surgiu de um chute indefensável. No segundo tempo, partimos para cima e buscamos o empate, mas infelizmente não vencemos”, diz.
Sem muito tempo para lamentar, o Atlético já pensa no Flamengo, próximo adversário no Campeonato Brasileiro. Se vencer, o time alvinegro ganhará no mínimo uma posição, já que o Internacional, que soma 60 pontos, entrou em campo contra o São Paulo pela 35ª rodada (empate por 1 a 1).

Nenhum comentário: