sábado, 27 de dezembro de 2014

Autor de gol contra o Figueira, Dodô é elogiado por Levir Culpi: 'Sabe o que faz com a bola'


Meia-atacante de 20 anos vem ganhando espaço com técnico no elenco do Galo
postado em 17/11/2014 09:30
Redação /Superesportes
Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
No segundo jogo como titular, Dodô voltou a fazer gol pelo Atlético. Neste domingo, ele assinalou o tento do empate por 1 a 1 com o Figueirense, no Independência, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado não era o esperado pelo time alvinegro, mas o técnico Levir Culpi fez questão de ressaltar as qualidades do jovem meia-atacante, que, em sete apresentações na temporada 2014, marcou duas vezes e deu duas assistências.
“É interessante. O Dodô está crescendo. O Atlético é um descobridor de talentos. Ele tem uma bola parada muito boa e uma técnica que será melhorada”, afirma o treinador.
Na estreia como titular, contra o Palmeiras, Dodô deu assistência para o primeiro gol, assinalado por Tiago, e marcou o segundo. Dessa vez, diante do Figueirense, o armador se aproveitou de bola escorada por Josué e pegou belíssimo chute de primeira, no canto.
“Ele sabe o que fazer com a bola. Os números dele são bons. Antes, tinha dado duas assistências. Nos dois últimos jogos, fez dois gols”, elogia Levir.
Fora o gol, Dodô participou bastante da partida contra o Figueira. Foi o responsável por cobrar faltas e escanteios, além de levar perigo em outras finalizações. O placar, no entanto, deixou o garoto de 20 anos frustrado. “Infelizmente, não conseguimos vencer. Merecemos o resultado, porque criamos muitas oportunidades. Voltamos melhor no segundo tempo, com mais jogadores de frente, mas não conseguimos virar”, lamenta.
Na condição de suplente, Dodô entrou no decorrer do jogo contra o Vitória, pela 25ª rodada (28/09), e deu ótimo cruzamento para Guilherme marcar de cabeça. O Galo venceu por 2 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário