quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Luan revela incômodo na coxa, mas diz que costela está renovada e não quer ser poupado


Autor do gol da classificação contra o Flamengo quer jogar de novo sábado
postado em 06/11/2014 18:20 / atualizado em 06/11/2014 18:28
Thiago de Castro /Superesportes
Superação é a marca de Luan. Fisicamente, é difícil ter algum problema que tire o meia de campo. Foi assim nessa quarta-feira, contra o Flamengo. Foi assim em jogos recentes, quando dores na costela ainda o incomodavam.
Contra o Flamengo, Luan marcou o gol da classificação do Galo. "Deu cãibra durante o jogo. Mas pedi ao Levir para continuar. Ainda estou sentindo um pouco de desconforto na coxa. Mas na adrenalina do jogo, não queria sair. Senti que poderia fazer o gol, e foi o da classificação. Um jogo para ficar marcado na história", conta o armador.
Luan espera superar o desconforto na coxa para jogar neste sábado, contra o Palmeiras, fora de casa. Outro problema que o incomodava já foi superado. "A costela está renovada. E jogar é sempre bom, ajudando a equipe do Galo. E venho falando que não quero ser poupado, nem que seja para ficar no banco. Pelo menos para incentivar os companheiros para conseguir as vitórias. E em campo, não importa costela, dores... Tem que ser superado".
Em conversa com a imprensa no dia após a épica classificação contra o Flamengo, Luan ainda falou sobre a sua felicidade de ter ajudado o Galo no Mineirão, após ter sido reserva no jogo de ida, no Maracanã:
"Dei meu máximo. Estava com o Flamengo entalado na garganta pelo jogo de ida. Não pude entrar jogando e acabamos tomando dois gols bobos. Fiquei a semana inteira pensando no Flamengo. E nesse jogo pude provar que posso jogar 90 minutos em alta intensidade e ajudar os companheiros. E graças a Deus saímos com a classificação".

Nenhum comentário: