sexta-feira, 2 de maio de 2014
Pierre revela conversa de Levir, Tardelli e elenco do Atlético: "O grupo é unido"
Atacante e treinador trocaram farpas após a eliminação do Atlético na Libertadores
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:
02/05/2014 18:05
Atualização:
02/05/2014 19:17
No dia seguinte à eliminação do Atlético da Copa Libertadores, uma reunião na Cidade do Galo serviu para aparar as arestas. O atacante Diego Tardelli e o técnico Levir Culpi, que trocaram farpas após o jogo contra o Nacional de Medellín, se reuniram, juntamente com o restante do elenco.
A revelação foi feita pelo volante Pierre, que preferiu não dar mais detalhes. “Não vou entrar muito nesse mérito. Questão dele. Houve uma conversa entre ele (Tardelli), o Levir e todo o grupo antes do treino de hoje.”
Tardelli, ao final da partida, reclamou da substituição. Levir, na entrevista coletiva, rebateu o atacante questionando o rendimento: “Se não chutar, se não tem assistência, para que ficar no campo? Quanto tempo pode ficar um jogador sem jogar a sua plenitude da capacidade?”
Sem racha
Pierre também assegurou que o ambiente de trabalho no Atlético é bom. Segundo ele, grupo rachado é boato: “Não existe racha no Atlético. Todos estão unidos. Quando vem a derrota, a eliminação, muito é dito de fora para dentro. Nós temos a consciência de que o ambiente é bom. O grupo é unido e vamos juntos ate o final do Brasileiro.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário