domingo, 18 de maio de 2014


Otamendi comemora despedida com vitória e diz que espera retornar 'um dia'
Zagueiro terá uma semana de folga antes de se apresentar à Seleção da Argentina
Redação - Superesportes
Publicação:
18/05/2014 20:50
Atualização:
18/05/2014 22:22
O jogo contra o Santos, neste domingo, na Arena Pantanal, marcou a despedida do zagueiro Otamendi do Atlético. O jogador, que terá uma semana de descanso antes de apresentar à Seleção da Argentina, por determinação da Fifa, comemorou a vitória de virada, por 2 a 1, e disse que cumpriu o objetivo na última partida pelo clube. Depois da Copa do Mundo, ele estará à disposição do Valencia, da Espanha, que o emprestou ao Galo até 30 de junho.
Otamendi, que conquistou a Massa com muita ‘raça’ e determinação, mesmo tendo disputado apenas 19 partidas, disse que sai com o dever cumprido, já que contribuiu para um importante resultado, que ajudou a melhorar a posição do Atlético no Campeonato Brasileiro. “Foi uma virada importantíssima e estou muito contente, pois vou sair da melhor forma, com vitória”, declarou o argentino, que marcou um gol, na goleada por 4 a 1 diante do América, no primeiro duelo das semifinais do Mineiro.
O defensor disse que a sensação ao se despedir do Galo é um misto de alegria e tristeza. Ao mesmo tempo em que cumpriu o dever com a camisa alvinegra, ele admitiu que sentirá falta do convívio com os companheiros no CT. “Estou feliz, pois defendi um grande clube, mas saio triste. Fiz grandes amigos e gostei muito da torcida”, frisou o zagueiro, que mando um recado para a Massa: “Agradeço muito e espero voltar um dia”, acrescentou.
Convocado pelo técnico Alejandro Sabella para defender a Argentina na Copa do Mundo no Brasil, a partir de 12 de junho, Otamendi terá que antecipar a despedida do Galo, já que a Fifa determinou uma semana ‘de folga’ para todos os atletas que disputarão a competição. Com isso, o defensor disputou o último jogo pelo Galo na vitória diante do Santos.

Nenhum comentário: