quarta-feira, 16 de abril de 2014
Kalil manda Anelka 'plantar batatas' e diz que jogador francês vai pagar as despesas
Presidente do Atlético avisa que clube vai à Fifa contra o atacante
Redação - Superesportes
Publicação:
16/04/2014 14:17
Atualização:
16/04/2014 15:00
No Rio de Janeiro, onde participa da eleição do novo presidente da CBF, Alexandre Kalil rebateu Nicolas Anelka, que classificou como “fantasia” a negociação com o Atlético. Segundo o mandatário do Galo, o atacante francês vai pagar as despesas que o clube teve com passagens, hospedagens dos agentes Cristian Casini e Robson Lima além do irmão do jogador, Claude Anelka.
“Ele vai ter que provar que é fantasia porque vamos a Fifa, vai ter que pagar o que nós gastamos com passagem, hospedagem... Vou tuitar se não estivesse assinado?!”, questionou Kalil.
Anelka foi anunciado pelo presidente do Atlético na madrugada do dia 6 de abril. Desde então, o atacante vinha adiando a chegada a Belo Horizonte. Aguardado esta semana na Cidade do Galo, o jogador viajou para o Kuwait, onde participou da Conferência da Juventude. A diretoria atleticana desistiu da contratação.
“Se não fosse comigo, não ia acreditar no que aconteceu. Como ontem nós chutamos a bunda dele, porque falou que ia chegar 19 e mandamos ele chegar em outro lugar, ele falou que era tudo fantasia. Ontem mandou e-mail falando que ia chegar 19. Mandamos ele plantar batata”, disse Kalil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário