quarta-feira, 16 de abril de 2014


Jô vê Ronaldinho incomodado não pelas críticas, mas pelo fraco rendimento
Armador do Atlético ainda não brilhou com a camisa alvinegra em 2014
Thiago de Castro - Superesportes
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:
16/04/2014 09:30
Atualização:
15/04/2014 19:53
Ronaldinho Gaúcho está incomodado. Mas não são as críticas de alguns torcedores que mexem com o craque do Atlético. O desconforto é reflexo da autocobrança que o jogador faz. Quem analisa o momento do camisa 10 é Jô, que, além de atacante do Galo, é considerado o grande amigo do Gaúcho no clube.
Jô busca motivos para a fase de Ronaldinho, mas não encontra resposta. “Acho que não (está incomodado) pelas críticas, porque jogador de futebol recebe críticas, elogios. Acho ele incomodado pelo fato de não estar fazendo o que está acostumado. Não sei se é marcação ou alguma coisa. Quando ele vai jogar dois jogos seguidos, acontece alguma coisa”, diz.
Em 2014, Ronaldinho ainda não rendeu em campo o esperado. Fora das quatro linhas, o camisa 10 investe na carreira musical. Já lançou dois clipes. Ele garante que o futebol continua sendo a prioridade.
O parceiro Jô ratifica: “É um cara experiente, que sempre quer algo a mais. Não é acomodado. Se fosse, já teria parado de jogar. A gente sabe que não é a melhor forma dele, mas que ele vai evoluir e voltar a fazer o melhor.”
Ronaldinho Gaúcho participou de apenas 10 dos 21 jogos do Atlético na temporada. Marcou um gol, de pênalti, e deu duas assistências.

Nenhum comentário: