domingo, 9 de fevereiro de 2014


Paulo Autuori sinaliza com titularidade de Lucas Cândido e ganha aval de auxiliar
Após pubalgia, volante/lateral voltou aos gramados neste sábado, contra o Tupi
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:
09/02/2014 08:36
Atualização:
08/02/2014 20:31
Uma pubalgia tirou Lucas Cândido dos gramados no início da temporada, mas não tirou a titularidade do jovem na lateral esquerda do Atlético. O técnico Paulo Autuori conta com o defensor para iniciar a partida desta terça-feira, contra o Zamora, pela Copa Libertadores.
Em entrevista coletiva, o comandante alvinegro deu indícios de que pretende utilizar Lucas Cândido como titular na Venezuela. Antes, Michel e Dátolo foram improvisados como lateral.
Lucas Cândido atuou neste sábado, contra o Tupi, em Juiz de Fora, como volante. Agora, ele viaja para Barinas, onde se encontra com a delegação principal do Galo.
“Lucas jogou um tempo e mais 15 minutos. Para uma necessidade futura, está apto”, afirma Renê Weber, que acompanha Lucas após a derrota por 2 a 0 do Campeonato Mineiro.
Volante de origem, Lucas ganhou a titularidade da lateral esquerda ainda no ano passado, quando Cuca era técnico. Ainda na pré-temporada, ele se queixou de uma pubalgia e iniciou a recuperação física. O jogo ante o Tupi foi o seu primeiro deste ano.
Para a camisa 6, Pedro Botelho ainda foi contratado. Mas ele chegou lesionado e ainda está no departamento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário