sábado, 8 de fevereiro de 2014
Culpando o desentrosamento, jogadores do Galo lamentam nova derrota no Mineiro
Neste sábado, Atlético perdeu para o Tupi por 2x0, em Juiz de Fora
Redação - Superesportes
Publicação:
08/02/2014 19:37
Atualização:
08/02/2014 20:11
Após a segunda derrota consecutiva no Campeonato Mineiro, desta vez diante do Tupi, em Juiz de Fora, os jogadores do Atlético lamentaram o novo revés, mas culparam o desentrosamento pelo papel apresentado neste sábado.
Breve, o meia Lucas Cândido apontou o principal culpado pela derrota. “Foi o desentrosamento. Demos o máximo, agora é pensar no próximo jogo”, disse. Na mesma linha, o atacante André, que voltou a vestir a camisa alvinegra após um longo período, opinou sobre o desempenho da equipe. “Faltou caprichar um pouco para o gol sair, mas o time jogou até bem”.
Parceiro de André na frente, o atacante Leonardo falou um pouco mais e tentou justificar o resultado negativo. “É complicado explicar o motivo da derrota. Fizemos um bom primeiro tempo, no segundo saímos um pouco mais para o jogo e eles acabaram encontrando um gol no finalzinho”, ponderou.
O goleiro Lee, que serviu o time profissional do Galo pela primeira vez desde que chegou à Belo Horizonte, enalteceu o espirito de guerra dos jovens alvinegros. "É um time que não vinha jogando. Os meninos da base foram guerreiros, mas um campo grande como esse, um jogo desse, foi complicado. Agora é trabalhar e pensar nos próximos jogos”, disse.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário