sábado, 1 de fevereiro de 2014
Autuori busca soluções para minimizar falta de ritmo de jogo de Ronaldinho
Armador só vai entrar em campo pelo Galo na estreia do time na Libertadores
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:
01/02/2014 16:00
Atualização:
01/02/2014 15:09
Ronaldinho Gaúcho só vai entrar em campo pelo Atlético em 2014 no dia 11, na estreia do time na Copa Libertadores, contra o Zamora, na Venezuela. O cenário não é o ideal, reconhece o técnico Paulo Autuori. Mas ao invés de ficar se lamentando, o treinador busca soluções.
“Logicamente que o ideal seria ele estar jogando. Só que o ideal na vida não existe. Ao invés de me lamentar, você tem de achar soluções. A solução nossa é proporcionar ao Ronaldinho alguns jogos-treino para minimizar isso. Agora, a experiência, o peso que ele traz à equipe, ao adversário minimiza o fato de não ter atuado ainda”, disse Autuori.
Nesta segunda-feira, os reservas do Atlético farão um jogo-treino contra os reservas do América. Ronaldinho deve participar.
Suspenso pela Fifa por dois jogos, por causa da expulsão no Mundial de Clubes, o camisa 10 vai cumprir a punição contra Nacional, neste domingo, e Tombense, na quarta-feira, pelo Campeonato Mineiro. Ele não pagou a suspensão contra o Minas Boca, na estreia do Estadual, porque o contrato ainda não estava regularizado na CBF.
Contra o Tupi, no próximo sábado, Ronaldinho não joga uma vez que os titulares do Atlético embarcam no mesmo dia para a Venezuela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário