domingo, 9 de fevereiro de 2014


Apesar de derrota, Lee avalia estreia como 'segura' e espera por mais chances
Após três anos no Atlético, goleiro fez seu primeiro jogo sábado, contra o Tupi
Redação - Superesportes
Publicação:
09/02/2014 15:45
Atualização:
09/02/2014 15:47
O jogo contra o Tupi foi especial para o goleiro Lee, do Atlético. Foram três anos de espera até realizar o seu primeiro jogo oficial pelo clube.
Obviamente, Lee esperava deixar Juiz de Fora com uma vitória e sem sofrer gols. De toda forma, ele acredita que sua estreia foi positiva.
“A derrota não estava nos meus planos, nem da equipe, pois queria estrear com a camisa do Atlético com um triunfo, mas fiz uma apresentação segura e isso é importante. Agradeço a confiança da comissão técnica e espero ter mais chances na equipe. Estou à disposição para ajudar sempre”, afirmou o goleiro.
O Galo entrou em campo com reservas e juniores. Para Lee, faltou entrosamento para que o resultado fosse de triunfo. “O resultado contra o Tupi não foi o que esperávamos, mas não faltou empenho da equipe durante os noventa minutos de partida. Lutamos muito para conquistar os três pontos, o que não aconteceu, infelizmente. A falta de entrosamento, sem dúvida, dificultou nossa vida”, disse.
Com gols de Da Silva e Núbio Flávio, o Tupi venceu o Atlético por 2 a 0, em Juiz de Fora e chegou aos sete pontos no Estadual. O Galo segue estacionado com quatro.

Nenhum comentário: