quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Marcos Rocha esquece risco de lesão e garante entrega 100% no Brasileirão

Redação - Superesportes
Publicação:07/11/2013 17:15
Atualização:07/11/2013 17:17
O lateral-direito Marcos Rocha não teme se lesionar na reta final do Campeonato Brasileiro e correr o risco de ficar fora do Mundial de Clubes. Ele garante que vai manter a pegada nas rodadas restantes do Nacional.
“No meu modo de trabalhar, eu trabalho 100%. Se eu pensar em lesão, na dividida, o pior acaba acontecendo. O trabalho está sendo bem feito, tudo nos favorece. Não tem que ter esse pensando de que vai machucar”, diz Marcos Rocha.
O jogador ressalta a importância de levar a sério o Brasileirão para deixar o time preparado para o Mundial. Neste sábado, contra o Bahia, o técnico Cuca vai repetir a equipe do jogo passado.
“É para manter o padrão, treinando o esquema tático para jogar o Mundial, sem fugir muito da nossa característica. São dois anos praticamente no mesmo esquema. E é bom para dar ritmo para quem estava precisando, como Guilherme, por exemplo”, diz o lateral.
A velocidade de Diego Tardelli e Fernandinho será essencial para o Atlético superar o Bahia na Arena Fonte Nova: “A gente pode usar nosso contra-ataque. Sabemos da velocidade dos nossos atacantes pelas beiradas”, diz Marcos Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário