REVELAÇÕES EM CAMPO
Jogadores promovidos da base estreiam bem contra o Criciúma e recebem elogios
Zagueiro Jemerson jogou como titular e volante Lucas Cândido entrou já no fim da segunda etapa, no lugar de Rosinei, que sentiu uma torção no joelho
Túlio Kaizer - Superesportes
Publicação:08/07/2013 10:00
Atualização:07/07/2013 23:06
O técnico Cuca aproveitou a folga que deu ao time titular neste domingo para promover a estreia de dois jogadores promovidos do time júnior na vitória por 3 a 2 sobre o Criciúma, no Independência, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Jemerson e o volante Lucas Cândido, promovidos no início da temporada ao elenco profissional, participaram da segunda vitória alvinegra na competição.
Jemerson foi titular ao lado do capitão Réver. Seguro, o zagueiro tentou 21 passes durante a partida e acertou 16. Além disso, o jogador sofreu três faltas e cometeu outras três, sendo advertido com o cartão amarelo.
Já o volante Lucas Cândido entrou no segundo tempo, aos 35 minutos, no lugar de Rosinei, que sofreu uma falta dura e na queda torceu o joelho. O jogador teve pouco tempo para mostrar serviço e errou dois dos sete passes que tentou.
O zagueiro e capitão Réver elogiou os garotos que entraram em campo, principalmente seu companheiro de defesa. "Os meninos que entraram jogaram bem. O Jemerson não comprometeu em nada. Pelo contrário, mostrou que podemos confiar na defesa com ele", afirmou.
Os jogadores também foram elogiados pelo técnico Cuca após a partida. "Lançamos três meninos em um jogo pelo Campeonato Brasileiro. Isso é muito gostoso, eles pegarem o gostinho do profissional e da torcida. O Lucas e o Jemerson marcaram bem, o Leleu fez um gol", disse o treinador.
Outra revelação atleticana, o meia Leleu, que estreou no profissional em 2011, marcou seu primeiro gol com a camisa do Atlético. Aos 37 minutos da etapa final, ele recebeu lançamento de Guilherme e bateu na saída do goleiro Bruno para marcar o terceiro gol alvinegro no Independência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário